quinta-feira, novembro 24, 2011

Clínica da Família Bibi Vogel

Estrada Adhemar Bebiano, nº 3.686 - Engenho da Rainha (próximo a gráfica da Igreja Universal)

Um comentário:

  1. Eu participo de todas as atividades da clínica da família, grupo da Moréia.
    Estou muito satisfeita com o atendimento que tenho recebido e o tratamento atencioso que todos os funcionários me conferem.
    Te uma pessoa uma pessoa em especial que eu quero agradecer e desejar muito sucesso em sua vida profissional:

    É O PROFESSOR LUCIANO DA ACADEMIA CARIOCA !!!!!!!!!!!!!!!

    É um excelente professor de educação física, Mas o diferencial é seu interesse pessoal por cada um de seus alunos. Ele faz a diferença com seu bom humor alegria que nos contagia!
    Agradeço a ele por todo seu carinho e atenção!!!

    Ass. Rosilda Lamin

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada Adhemar Bebiano, 3686 - Engenho da Rainha,Rio de Janeiro - RJ,20766-721

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefone

(21) 3251-7428

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

CONHEÇA ESSA HISTÓRIA

VISITANTES